Reflexões do CC Universidade e Sociedade (clique aqui)

1- Sobre meu processo de formação na UFSB:
Na minha visão UFSB ela pode colabora na minha formação acadêmica e meu desenvolvimento profissional e socialmente ,e mi prepara para o mercado de trabalho.

2- Sobre o histórico da Universidade:
Aprende que é possível viver neste mundo, sem diferença de e raça incluindo até mesmo aquelas pessoas não frequenta a Universidade ,mas que se inclui a cultura que inclusive aprendemos muito com eles.

3- Sobre o Conhecimento Pluriversitário:
Na minha opinião UFSB além de nos preparar para Pará vida ,com dignidade, nos faz vê o mundo com outros olhos e encara a realidade.

4- Sobre a contribuição de Paulo Freire:
Apesa de ser um modelo diferente e tradicional, nos faz despertar que sempre é bom, sem deixa de lado a nossa visão de vê o outro e luta por dias melhores.

5- Sobre a contribuição de Anísio Teixeira:
Anísio Teixeira foi um grande motivador da educação , em que todos tivesse direito a uma boa educação; não só apenas aqueles estão na escola, mas também que são educadores culturais.

6- Sobre a última atividade do componente:
Na verdade foi muito bom ,famos muito bem recebidos nos espaços tanto do privado quanto no estadual conseguimos explica de fato os que eles queriam saber sobre a UFSB, e a curiosidade era sempre, porque afinal tudo muito novo então desperta, em querer sabem de fato o que ela oferece e foi muito boa a participação de todos

Comentários